Com adiamento do clássico, Canindé ganhou uns dias a mais para preparar a equipe

O Sampaio ganhou uns dias a mais de preparação para o confronto contra o Moto, devido ao adiamento do clássico, que passou dessa quarta-feira para o próximo domingo, às 16h00, no estádio Castelão.

A notícia agradou à comissão técnica Tricolor, que ganhou um tempo a mais para treinar e, também, recuperar alguns jogadores: “Estávamos preocupados com a sequência de jogos, mas, com a mudança da data, vamos poder trabalhar com mais tranquilidade, ajustar alguns detalhes, além de favorecer um repouso maior aos atletas”, destacou o técnico Oliveira Canindé.

O treinador também observou que a mudança favorece o espetáculo, já que o público no domingo deve ser maior: “Foi uma decisão acertada, sob vários aspectos, principalmente pela expectativa de um número maior de torcedores para prestigiar o jogo. Certamente, a torcida comparecerá em peso e o futebol maranhense só tem a ganhar com isso”.

A partida entre Sampaio e Moto é válida pela última rodada da fase classificatória do campeonato maranhense. Em jogo, o primeiro lugar geral na tabela. É decisão.