Sampaio se reapresenta e só pensa em dar a volta por cima na temporada

Levantar a cabeça, tentar esquecer o que passou e seguir em frente. Foi com esse pensamento que o Sampaio Corrêa se reapresentou, nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira, após se despedir precocemente da Copa do Brasil 2020.

Sem jogos nas próximas duas semanas, a equipe Tricolor vai utilizar o tempo sem disputas para uma intertemporada, que servirá para a comissão técnica avaliar o que foi feito e tomar as medidas necessárias no sentido de ajustar a equipe.

O atacante Luan espera aproveitar os dias de treinamento pela frente para dar uma resposta positiva na retomada do Campeonato Maranhense: “Estamos todos bastante chateados, porque queríamos muito essa classificação e acabou dando tudo errado. Precisamos levantar a cabeça, trabalhar forte para apagar essa tristeza e lutar pelo título estadual”, declarou.

As duas semanas sem jogos servirão, também, para recuperar o lateral Everton, os atacantes Thiago Santos e Matheus Lima, em tratamento de lesão, além do goleiro João Gabriel, que aprimora a melhor forma física.

O Sampaio Corrêa só volta a campo no próximo dia 1º de março, quando enfrentará a equipe do Cordino, às 16h, no Estádio Castelão.