Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

Sampaio Corrêa x Inter de Lages – Agora é Copa do Brasil!

Em desvantagem no placar, a Inter de Lages viaja até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, no segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil. O time tem que correr atrás do prejuízo, já que foi derrotado por 2 a 1 no jogo de ida e precisa vencer esse jogo no estádio Castelão por pelo menos dois gols de diferença.

ALGUMAS MUDANÇAS

Passado o clássico, Carlos Alberto já mira o duelo contra o Inter de Lages. Mesmo podendo perder até por um gol de diferença, o centroavante boliviano não quer saber de acomodação: “Fizemos um bom resultado lá em Lages, mas não podemos acomodar. O time deles mostrou qualidade e vai tentar dificultar. Temos que impor o nosso ritmo para confirmar a classificação”, ressaltou.

O zagueiro Mimica e o atacante Pimentinha ficaram em observação no Departamento Médico. Os jogadores deixaram o campo no clássico contra o Maranhão Atlético com problemas na coxa e tornozelo, respectivamente. Ainda serão reavaliados para saber se terão condições de enfrentar o Inter de Lages.

DE LAGES PARA O BRASIL!

Por conta disso, o técnico Waguinho Dias manda a campo o que tem de mais forte no elenco para buscar o resultado. Porém alguns atletas seguem lesionados e não poderam ajudar o time nessa quarta-feira, são eles: o atacante Isac, que está se recuperado de uma lesão na coxa, os laterais esquerdos Carlos e James que também estão fora. Já o zagueiro Chistian foi liberado para viajar até a sua cidade natal, Santo Ângelo no Rio Grande do Sul, para acompanhar o enterro de seu pai que morreu ontem.

Na lateral esquerda, mais uma vez o volante Revson vai ser improvisado na posição. O jogador ganhou a vaga depois de atuar bem no empate contra o Brusque, na última rodada do Campeonato Catarinense. Já no ataque, Romarinho segue na vaga que era de Izac e no setor defensivo entra Renato Camilo. O time promete jogar com todas as suas forças para vencer homenagear o atleta que perdeu o pai.

 
Fonte: Futebol Interior