Noticia em Destaque

Sampaio Corrêa x Confiança: Bolívia Querida recebe Dragão em ‘jogo de seis pontos’

Em situações parecidas na tabela de classificação, Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 21 pontos conquistados, o Sampaio ocupa a 11ª colocação, apenas um ponto atrás do Confiança, adversário desta quarta-feira, que é o 10º colocado.

SAMPAIO COM DÚVIDAS

A equipe do Sampaio Corrêa que entra em campo nesta quarta-feira só será confirmada momentos antes da partida, mas a principio tem apenas uma dúvida. Trata-se da volta de Pimentinha. Poupado na última partida, o atacante deve entrar no lugar de Gustavo Ramos ou Roney. A tendência é que Ramos seja titular, ao lado de Pimentinha

Eloir e Marlon seguem como titulares, no lugar de Vinícius Kiss e João Victor, lesionados. João se recupera de uma pancada, mas deve ter condições condições para a partida. Se o volante não ficar à disposição, Joazi deverá ser improvisado na esquerda.

Por fim, Gustavo, goleiro titular dos bolivianos, está lesionado e recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Assim, João Gabriel o substituirá contra o Confiança.

CONFIANÇA DESFALCADO

O Confiança vem desfalcado para encarar a Bolívia Querida no Castelão. Para a partida, o desfalque será o zagueiro Luan Bueno, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador Daniel Paulista tem esperanças que Nirley se recupere e esteja à disposição para o confronto, caso contrário, a zaga provável é de Matheus Mancini e Vinícius Simon.

Danilo Pires, ex-jogador do Sampaio Corrêa e um dos destaques do Confiança, falou que a partida desta quarta-feira é o famoso “jogo de seis pontos”, devido à proximidade das equipes na tabela de classificação.

“A gente sabe que os jogos com o Sampaio são jogos difíceis, mas a gente tem total capacidade de chegar lá e conseguir um grande resultado. A gente vai em busca da vitória. Espero que a gente consiga ganhar ponto fora de casa que será importante na competição. Esse jogo será o divisor de águas. Praticamente é um jogo de seis pontos. O Sampaio vem de algumas vitórias e a gente também. Vai ser um confronto bom”, afirmou Danilo.