Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Plantão de Noticias

Taça Grande Ilha de Futebol Society será lançada nesta segunda-feira (14)

Vem aí a Taça Grande Ilha de Futebol Society, competição que contará com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Audiolar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Em sua primeira edição, o torneio será disputado em duas categorias: Sub-15 e Sub-17. Mas antes de a bola começar a rolar, ocorrerá, nesta segunda-feira (14), a solenidade de lançamento. O evento está marcado para as 19h, no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), no Centro.

Ao todo, a Taça Grande Ilha de Futebol Society contará com a participação de 24 equipes, sendo 12 na disputa da categoria Sub-15 e outras 12 no Sub-17. Todas as partidas serão realizadas na Arena Olynto, no Olho d’Água.

“A expectativa é de que a competição seja bastante disputada e tenha um bom nível técnico. O principal objetivo da Taça Grande Ilha é fomentar a prática esportiva entre os jovens e nada melhor do que aproveitar a paixão pelo futebol society. Nosso muito obrigado ao governo do Estado e ao Grupo Audiolar por estarem apoiando o desenvolvimento do esporte”, afirmou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Durante o lançamento da Taça Grande Ilha de Futebol Society, será realizado o congresso técnico da competição com a presença dos responsáveis pelos 24 times participantes para que seja realizado o sorteio dos grupos e a tabela de jogos.

Entrega de kits

Como parte de incentivar a prática esportiva, todos os times da Taça Grande Ilha de Futebol Society vão receber kits contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões) e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante todo o torneio. O material será entregue às equipes na segunda-feira, durante o lançamento da competição.

Siga as redes sociais oficiais da Taça Grande Ilha de Futebol Society no Instagram e no Facebook (@tacagrandeilha) e fique por dentro de todos os detalhes da competição, que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Grupo Audiolar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.