Noticia em Destaque

Igor Figueiredo (Master) e Carioca (Sênior) são campeões em suas modalidades do 2º Maranhão Open de Snooker Six Red

O 2º Maranhão Open de Snooker Six Red, encerrado no início da semana, na arena de jogos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-São Luís), consagrou os atletas da Federação Paulista de Sinuca e Bilhar (FPSB), Carioca (SP), que venceu Jesus (CE) por 5 a 0, e sagrou-se campeão na categoria Sênior, e o vencedor na Master, Igor Figueiredo (SP), que derrotou o atleta  Bebeto (GO) pelo mesmo placar.

Com patrocínio oficial do Governo do Maranhão (Sedel) e Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes, o 2º Maranhão Open de Snooker Six Red é uma realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) com apoio do Sistema Fiema, Art Móveis, Champs Mall, Mar Doce, AABB-São Luís, Portal O Informante, Jornal Pequeno e imprensa desportiva estadual e nacional.

Em seu pronunciamento, o campeão Igor Figueiredo agradeceu a organização do evento, aos atletas e à família do apoiador do evento, William pela receptividade diferenciada. Na ocasião, o tricampeão brasileiro consecutivo e internacional também parabenizou a Federação Maranhense pelo sucesso do torneio. Segundo Igor Figueiredo, ”o evento esse ano foi bem suave, bem tranquilo”, disse o campeão.

“Parabenizo os organizadores e todos os envolvidos pelo sucesso do Maranhão Open. Nossos agradecimentos de coração. Eventos desse porte são muito importantes para a troca de experiências entre atletas, árbitros e organizadores. É importante para que todos aprimorem as suas técnicas, os seus jogos, treinos, conheçam melhor e façam o uso de acessórios profissionais de sinuca nas partidas”, concluiu Igor Figueiredo.


Classificação Final

Sênior

Campeão: Carioca (SP). Troféu Felix Pinto

Vice-campeão: Jesus (CE).

Master

Campeão: Igor Figueiredo (SP). Troféu Lourival Bogéa

Vice-campeão: Bebeto (GO

3º lugar: Fabinho (PR)
4 º – Rafinha (PR)
5 º – Fúlvio (PI).
6º – Junqueira (BA)
7º – Zico (RJ)
8º – Nestinho (SP)

9º – Fabiano (RJ)
10º – Ricardo Santana (PE)
11º – Adriano (PR)
12º – Marcos Vinícius-Anaconda (MA)
13º – Jota (MA)
14º – Menino Novo (GO)
15º – Lenílson (PE)
16º – Gledson (CE)
17º – Rafael (BA)
18º – Poetinha (SP)
19º – Preguinho (PR)
20º – Davi (MA)
21º – Dênio (BA)
22º – Gabriel Campos (PR)
23º – Gabriel Callas (SP)
24º – Goiano (RS)
25º – Inocêncio (PE)
26º – Fábio (MA)

27º – Guilherme (PR)
28º – Lucio (PE)
29º – Deus me livre (PB)
30º – PB (PR)
31º – Weslley (MG)
32º – Emerson (RN).