Após sucesso no River Plate, Gallardo decepciona e não deve permanecer no Al-Ittihad
Marcelo Gallardo não conseguiu repetir o caso de sucesso do River Plate no futebol árabe. Ele assinou com o Al-Ittihad em novembro do ano passado e não deve permanecer. Entretanto, é possível ter melhor sorte em jogos de slots online!
Destinada para o público acima dos 18 anos, a plataforma da Betsat conta com milhares de jogos online e uma ampla cobertura do mundo esportivo. Assim, o usuário pode se distrair tanto com o seu esporte do coração quanto em clássicos de cassino!
A passagem de Gallardo no futebol árabe
No clube argentino, ele somou 14 títulos, incluindo o bicampeonato da Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e o tricampeonato da Recopa Sul-Americana. Ele fechou com a nova equipe com a intenção de brigar por novas taças. No decorrer de 30 partidas, ele contabilizou 14 vitórias, três empates e 13 derrotas em jogos.
Além disso, o treinador registrou um rendimento de 50% nos jogos do Mundial de Clubes, da Liga dos Campeões da Ásia, do Campeonato Saudita, da Supertaça Saudita e da Copa do Rei da Arábia Saudita. Em quinto lugar no campeonato nacional, o Al-Ittihad não tem mais chances de se classificar para a próxima Champions Asiática.
A maior decepção recente do Al-Ittihad foi a revés diante do Al-Ettifaq por 5 a 0, jogando em casa, pelo Campeonato Saudita. O placar elástico enterrou a possibilidade de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia, mesmo com mais duas rodadas pela frente na liga.
Além da performance esportiva abaixo do esperado, o Al-Ittihad perdeu a Supertaça da Arábia Saudita por 4 a 1 para o Al-Hilal, clube treinado pelo português Jorge Jesus. O time também caiu nas quartas de final do Mundial de Clubes e na mesma fase da Liga dos Campeões da Ásia, novamente para o Al-Hilal. Na Copa do Rei Saudita, o Al-Ittihad também foi eliminado na semifinal para o time comandado por Jesus.
Mas, vale salientar que Gallardo chegou a rejeitar sondagens de várias partes do planeta, inclusive da Europa e do futebol brasileiro, antes de fechar com o Al-Ittihad.