Após título do Campeonato Maranhense, João Felipe fala em “giro de chave” do Sampaio Corrêa na Série C
O último sábado foi especial para a torcida do Sampaio Corrêa. Afinal, a Bolívia Querida comemorou o seu 37º título maranhense ao vencer o Maranhão por 1×0. No jogo de ida, o Sampaio também venceu o rival pelo mesmo placar.
Quem participou dos dois jogos da final foi o atacante João Felipe. Ele, aliás, terminou a competição de maneira invicta pelo Sampaio Corrêa. “É sempre muito bom ganhar um título, ainda mais com um time de tradição, como é o Sampaio. Ser campeão é uma história e um legado que ficam para sempre. Por isso, estou feliz de ter dado minha contribuição para mais essa conquista da Bolívia Querida”, enalteceu o atleta.
Com o título estadual garantido, o Sampaio Corrêa concentra agora suas forças na sequência da Série C. Na opinião de João Felipe, o fato de o tricolor ter levantado o caneco maranhense será fundamental visando a sequência da terceirona. “Essa conquista nos dá confiança e será um giro de chave muito importante para entramos com tudo nessa Série C. Precisamos reagir e confiamos que conseguiremos subir na tabela”, opinou o atacante.
Sem muito tempo para comemorar o título maranhense, o Sampaio Corrêa já volta a campo nesta terça-feira, às 20h, fora de casa, contra o São Bernardo, que briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. João Felipe, que disputou o último Paulistão pela Internacional de Limeira, conhece bem o rival. “Sem dúvida, será uma partida muito difícil. O São Bernardo está embalado e é um time que tem um grande entrosamento, pois joga junto há bastante tempo. Mas, estamos viajando para São Paulo confiantes após o título estadual e queremos voltar de lá com ao menos um ponto para seguirmos somando na Série C”, concluiu.