Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticia em Destaque

Imperatriz-MA x Náutico-PE: Cavalo de Aço quer se aproximar do G4 da Série C

Imperatriz e Náutico se enfrentam pela terceira vez no ano, desta vez pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As outras duas vezes foram pela Copa do Brasil (1 x 1) e no turno da Série C (Náutico 4 x 2). Agora, os jogadores do Imperatriz querem um melhor resultado para, quem sabe, terminar a rodada no G-4. O Náutico é o 4º colocado, com 15 pontos, enquanto o Cavalo de Aço é o 7º, com 12. Em caso de vitória, o Imperatriz chegaria aos mesmos 15 pontos do Timbu e ultrapassaria a equipe pernambucana no saldo de gols. A expectativa é de bom público na noite de segunda-feira no estádio Frei Epifânio.
 
O técnico Paulinho Kobayashi teve a semana cheia para preparar o Cavalo de Aço para o jogo. Sem Lucas Campos, suspenso, Manoel Cristiano deve ser o substituto. Na defesa, mesmo com a regularização de Ramon Baiano, Tomais deve ser mantido. O atacante Rayllan  deve estrear, mas começa como opção no banco de reservas. O zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-esquerdo Aélson estão no departamento médico e não devem ficar a disposição para o jogo.
 
Náutico
Após vencer o Botafogo-PB (2 x 1), no meio de semana, o Náutico veio para Imperatriz em busca de mais 3 pontos para ratificar sua permanência no G-4. O Timbu deve ter uma alteração em relação ao time que venceu o Belo. O volante Jhonnatan deve ser poupado por conta de desgaste físico e Josa é o indicado para entrar no time.
 
Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Náutico (Série C – 11ª Rodada)
Local – Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário – 20h (Brasília)
Árbitro – Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Ass. 1. – Diogo Carvalho Silva (RJ)
Ass. 2. – Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
4º Árb. – Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
 
Imperatriz
Jean; Jonas, Tomais, Renan Dutra e Renan Luis; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Manoel Cristiano, Matheus Lima e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
 
Náutico
Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan (Jiménez) e Neto Pessoa; Thiago, Wallace Pernambucano e Matheus Carvalho.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
 
 
Fonte: Correio MA