Chegou a hora da decisão: Campeão Maranhense de 2018, será conhecido neste domingo
O Moto Club está com uma mão na taça do Campeonato Maranhense. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o time de Marcinho Guerreiro pode até perdeu por dois gols na grande decisão que se consagra campeão estadual. No domingo, às 18h30 horas, enfrenta novamente o Imperatriz, desta vez no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no segundo jogo da final. Para o rubro-negro o título é importantíssimo para a temporada.
Isso porque o campeão maranhense garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, todos em 2019. Recém-rebaixado na Série C, o Moto Club disputa a última divisão nacional em 2018 e, se não conquistar o acesso, pode ficar sem calendário no segundo semestre. Por isso o título estadual deixa uma carta na manga do técnico Marcinho Guerreiro.
Como tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado, o Imperatriz precisa de uma vitória por três gols de diferença para devolver a goleada do primeiro jogo e ficar com o título. Para o Moto Club até mesmo uma derrota por dois gols mantém a taça em São Luís.