Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticia em DestaqueNoticiário dos Clubes do MA

Clássico entre Imperatriz x Sampaio na rodada da Série C

A nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro termina nesta segunda-feira, com mais duelos regionais. Um deles é entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, em jogo com início marcado para as 20 horas, no Frei Epifânio, em Imperatiz.
Os rivais maranhenses vivem momentos bastante opostos na disputa do grupo A. O Sampaio passou por um momento de dificuldade, com duas derrotas seguidas, mas se recuperou na rodada passada, ao venceu o ABC por 1 a 0. Com isso, chegou aos 14 pontos e continua brigando dentro da zona de classificação.
Já o Imperatriz está lá para baixo na tabela. Apesar de ter dado sinais de reação com a chegada do técnico Paulinho Kobaysahi, a situação ainda é complicada. Depois de uma derrota por 2 a 1 para o Ferroviário, o Cavalo de Aço voltou a se aproximar da zona de rebaixamento, agora com oito pontos, e tem chances de ser ultrapassado pelo vice-lanterna Treze, que tem seis.
DESFALQUE
O professor Kobayashi terá que fazer pelo menos uma mudanças no Imperatriz para o duelo deste final de semana, uma vez que o lateral-esquerdo Renan Luís está suspenso por ter sido expulso contra o Ferroviário.
Substituto natural de Renan, Aelson está em recuperação de lesão no departamento médico. Ou seja, a vaga deve ficar com Wesley. O atacante Val Barreto e o meia Leandro Mineiro foram liberados pelo DM.
BAIXAS
A delegação do Sampaio Corrêa partiu no fim da manhã desábado para Imperatriz, via terrestre, já que a CBF só cobre o aéreo a cidades com mais de 700 km de distância. Sem Diones, Medina e Ulisses, que seguem se recuperando de lesão, o técnico Julinho Camargo testou formações que pretende iniciar a partida, trabalhando algumas opções e variações de jogadas.
O treinador também não poderá contar com os novos contratados, Rodrigo Andrade e Romano, além de outros dois reforços, que foram confirmados no fim desta semana; o volante Ferreira, que estava no Campinense, e o atacante Roney, chegando por empréstimo junto ao River/PI.
Fonte: Futebol Interior