Com desfalques, Fonseca trabalha para montar a equipe e manter o padrão de jogo
O clima chuvoso não arrefeceu o ânimo do grupo do Sampaio Corrêa para prosseguir com a preparação visando o confronto diante do Fortaleza, no próximo sábado, na Arena Castelão. A partida é válida pela oitava rodada da Série B.
O técnico Roberto Fonseca já trabalha na montagem da equipe, sabendo que não poderá contar com os volantes Willian Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Diego Silva, ainda acometido por um forte quadro de virose.
O treinador tem Silva, César Sampaio, João Victor e o novato Matheus Santana para a posição. A definição deve ocorrer nos próximos dois treinamentos que ainda serão realizados antes do confronto.
“Temos desfalques importantes no setor de meio-campo, mas estamos trabalhando com a perspectiva de manter o padrão de jogo e organização para irmos buscar um bom resultado lá na Arena Castelão”, afirmou o comandante Tricolor.
O Sampaio tem desfalque também na lateral esquerda, pois Alyson cumprirá suspensão por ter sido expulso contra a Ponte Preta. Kaike e Raul, que pode fazer a sua estreia, disputam a vaga.
O grupo boliviano fará a última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem para Fortaleza, onde ainda realizará um último treinamento preparatório.