Série D: Cordino é goleado pelo Caucaia-CE no Leandrão
No estádio Leandrão em Barra do Corda, o Cordino enfrentou neste sábado (22), o Caucaia-CE e foi goleado pelo placar de 4×1. O duelo foi válido pela 14º rodada do Grupo 2, do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os gols da partida foram marcados por Vitor Ribeiro (3) e Gustavo (1), para o Caucaia-CE, enquanto Ulisses marcou para o Cordino, aos 6 minutos do segundo tempo.
Nenhuma das duas equipes avançaram, para a segunda fase da competição. O Cordino terminou na sétima colocação do grupo com 11 pontos e o Caucaia-CE foi o quinto colocado com 16 pontos.
REGULAMENTO SÉRIE D
As 64 equipes foram divididas em oito chaves, com oito clubes em cada, com jogos de ida e volta. As quatro melhores de cada grupo se classificaram para a segunda fase, totalizando 32 equipes.
Estas se enfrentam em confrontos eliminatórios, com jogos de ida e volta, até a definição do campeão e do acesso à Série C de 2024.
Cordino é goleado pelo Caucaia-CE
Cordino é goleado pelo Caucaia-CE