Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

Criciúma x Sampaio Corrêa – Colado no G4, Tricolor Maranhense quer segurar o Tigre fora de casa

O Sampaio Corrêa está muito próximo do G4, mas terá uma parada muito difícil nesta terça-feira para continuar brigando por uma vaga entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube maranhense enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20h30 pela 26ª rodada da competição.

Com 33 pontos, o Tigre é o 11º colocado e ainda sonha com uma vaga no G4, mas precisa vencer para se recolocar nesta briga. O atual quarto colocado é o Vitória, com 42 pontos, nove a mais do que a o time de Petkovic.

Quem está realmente perto da zona de acesso à primeira divisão é o Sampaio Corrêa. Com os mesmos 42 pontos do Vitória, a Bolívia Querida só está fora do G4, na 5ª colocação, devido ao saldo de gols: oito contra onze do time baiano.

LUCCA PODE SAIR
A principal dúvida do técnico Petkovic é o atacante Lucca, desejado pelo Corinthians e que pode deixar o clube. Como a terça-feira é o prazo limite para inscrições de novos jogadores, a definição quanto à negociação envolvendo o jogador tem que sair antes do jogo.

O restante do time não tem desfalques e conta, inclusive com o retorno do volante Marcão, que cumpriu suspensão automática na última rodada e volta a ficar à disposição. O atacante Hugo, testado no time titular, também pode aparecer como uma surpresa.

REFORÇOS NÃO ESTREIAM
O Sampaio Corrêa confirmou a chegada dois reforços para a sequência da Série B nesta semana, mas ainda não deve utilizá-los na rodada. O meia Charles, que estava no Nacional e o atacante Elder, que pertence ao Atlético-MG e chega por empréstimo foram apresentados, mas não viajaram com a delegação para Santa Catarina.

Sem desfalques, o técnico Léo Condé deve repetir a formação que bateu o Ceará na última rodada por 1 a 0 no Castelão. A única dúvida é a lateral-esquerda, posição na qual William Simões e Anderson Santos brigam por uma vaga.

 

Fonte: Futebol Interior