CSA-AL x Sampaio: Fora de Casa, Tricolor quer a primeira vitória na Série B 2021
Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (5), para enfrentar o CSA-AL, às 16h30 no estádio Rei Pelé em Macéio-AL. No primeiro duelo da equipe na Série B de 2021, a Bolívia Querida enfrentou o Goiás no estádio Castelão em São Luís, e ficou no empate de 0x0.
Na partida deste sábado (6), o técnico Felipe Suriani, não poderá contar com o vlante Ferreira, que está afastado da equipe, por conta da COVID-19 e o atacante Roney, que está entregue ao deparamento médico. A novidade será o meia Daniel Costa, que teve o nome publicado no BID da CBF no início da noite desta sexta-feira, e, desta forma, fica à disposição da comissão técnica para o duelo contra o CSA.
“Fizemos alguns ajustes, visando sempre melhorar, e com certeza, gradativamente, os atletas vão entendendo o nosso projeto, aquilo que a gente pensa de jogo. Certamente iremos mais fortes para a partida deste sábado, que será mais um confronto difícil. Porém, acredito que já apresentaremos um pouco mais de evolução, no quesito defensivo e ofensivo, para pontuar dentro da competição”, destacou o treinador boliviano.
Na equipe Alagoana, o técnico Pivetti vai contar com o retorno do volante Geovane, que cumpriu suspensão na estreia. O meia Gabriel, que também não atuou contra o Náutico devido a um desgaste muscular, deve iniciar a partida. Durante a semana, o técnico ganhou um reforço: o lateral-esquerdo Kevyn (ex-Náutico) foi regularizado e fica à disposição.
O centroavante Dellatorre não tem presença certa entre os titulares. Recuperado de uma pancada nas contas, ele voltou aos treinos na quarta-feira. A tendência é que comece a partida no banco de reservas.