CSA x Sampaio: Jogo importante para definir G4 e Z4 da Série B
CSA x Sampaio Corrêa, vão fazer um jogo importante para a definição do G4 e do Z4 na Série B do Brasileiro nesta sexta-feira (07), a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 34ª rodada.
Z4 e G4
Com apenas cinco partidas para o encerramento da competição, o CSA tenta sair da zona de rebaixamento e o Sampaio Corrêa ainda busca o acesso. Somente a vitória interessa aos dois times.
A permanência na Série B é a grande meta do CSA, que está em 17º lugar, com 35 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. O time precisa vencer em casa e ainda terá que manter o bom desempenho nas próximas rodadas, além de torcer por tropeços de adversários próximos.
Já o Sampaio Corrêa está em 6º lugar com 48 pontos, e tem como meta entrar no G4, pois está abaixo do Vasco apenas quatro pontos, que é 4º colocado, dentro da zona de classificação para a Série A.
SAMPAIO
Em Maceió-AL desde quarta-feira, o Sampaio faz seus últimos ajustes. O técnico Léo Condé só deverá confirmar a formação momentos antes do jogo. Porém, a expectativa é de que ele faça apenas uma alteração em relação ao time titular do jogo passado, quando o Tricolor venceu em casa a Ponte Preta, por 2 a 1.
A única mudança deverá ser a entrada do zagueiro Joécio no lugar de Paulo Sérgio, que sofreu uma entorse no joelho. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Pará segue fora por conta de um corte no supercílio e Lucas Hipólito continua no time titular.
ACESSO
O atacante Pimentinha disse que a meta é vencer para chagar ao acesso.
“A competição está na reta final, e é hora de todos darem o máximo, porque já mostramos que temos condições de brigar pelo G4. Sabemos que será um jogo difícil, mas o grupo está motivado e pronto para tentar conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante.
CSA
Já o técnico Roberto Fernandes, do CSA, comentou após da derrota de 2 a 0 para Grêmio, na terça-feira passada, em Porto Alegre, que o sistema defensivo é a grande preocupação para tentar fugir do rebaixamento.
O zagueiro titular Werley sentiu a panturrilha no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense, pela 30ª rodada e ainda não tem previsão de retorno. Guilherme Paraíba entrou na vaga e foi titular contra Tombense, Guarani e Grêmio, mas o desempenho do substituto tem preocupado o treinador.
“A perda do Werley tem sido sentida. O Guilherme Paraíba estreou de uma forma bem equilibrada, mas ele tem oscilado nesses dois últimos jogos e isso é um motivo de preocupação”, comentou o treinador.
SEM TEMPO
Fernandes falou ainda sobre o calendário apertado, a logística e a falta de tempo para trabalhar com o elenco.
“A gente não tem sequer condição de fazer um treinamento decente para o jogo do Sampaio. Na quarta tivemos que recuperar em Porto Alegre, porque não conseguimos um voo antes. Saimos no final da tarde e chegamos na madrugada de quinta-feira, véspera do jogo”, reclamou.
Para o jogo não existe ainda uma definição do time que entrará em campo, mas o treinador deverá repetir a escalação da partida contra o Grêmio.
Fonte: Futebol Interior