Damião Benício renuncia a presidência do Imperatriz
Aconteceu o que já era esperado. Damião Benício renunciou ao cargo de presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr. Antonio Torres, que se encontra na cidade de Belém, no estado do Pará.
Problema de saúde foi o motivo apresentado por Damião na carta de renúncia. Na verdade, o que definiu a renúncia, tanto dele, como do seu filho Bruno Rafael (vice-presidente), foi a falta de apoio que ele entendia que deveria ter da classe empresarial e da torcida, este através do Projeto Sócio-Torcedor.
Alguns dias atrás, Damião se reuniu com alguns integrantes da crônica esportiva e deixou claro que iria esperar o início de outubro para definir se continuaria ou não à frente do time. Ele apostava no apoio financeiro dos empresários da cidade e na adesão da torcida no Projeto Sócio-Torcedor. Para ter tomado a decisão antes do prazo estipulado, deve ter chegado a conclusão que nenhum dos dois objetivos seria alcançado.
Convocação
O presidente do CD, Dr. Antonio Torres, de imediato já está convocando os membros do Conselho Deliberativo para uma reunião no dia 22 deste mês para tratar sobre a escolha do novo presidente do Imperatriz.
Fonte: Correio Popular