Desfalques é preocupação no Sampaio Corrêa para confronto direto contra o Juventude – RS
Em meio a pandemia da COVID-19 já se tornou um cenário comum, no meio da temporada, que as equipes realizem seus jogos bastante desfalcadas. Não bastasse os atletas convivendo com o risco de contagio do coronavírus, ainda existem os casos de lesão, o que dificulta ainda mais o calendário com muitos jogos em um espaço curso de tempo.
O Sampaio Corrêa tem sentido na pele essa realidade. Na partida contra o Juventude-RS, neste sábado (14), a equipe maranhense continua sem poder contar com seu atacante e destaque Pimentinha, que apesar de já ter se recuperado de lesão muscular que lhe tirou dos gramados, o mesmo não viajou com o elenco e continuou em São Luiz para finalizar o tratamento e iniciar a transição física.
A partida pode ser acompanhada com resultado em tempo real por diversos sites, bem como pelos canais Sportv e PFC, na TV a cabo.
Além de Pimentinha, o tricolor de aço também não poderá contar com Eloir, o qual seria um reforço importante, após cumprir suspensão na última partida. Porém, o jogador também ficou na capital maranhense após ser vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular.
A delegação do Sampaio desembarcou em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira e o que também pode-se notar foram as ausências dos recém contratados Dione e Mailson, dos quais também se tinha uma expectativa para estreia. Contudo, os atletas não tiveram tempo hábil para treinamentos e não foram relacionados pelo Técnico Léo Condé.
Dessa forma, é bem provável que o tubarão venha a campo com a mesma escalação da última partida disputada pela série B do Brasileirão, onde venceu o Vitória por 2×1. A Equipe deve vir a campo com Gustavo; Luiz Gustavo; Joécio; Daniel Felipe; Marlon; André Luiz; Vinícius Kiss; Marcinho; Gustavo Ramos; Caio Dantes e Robson Duarte.
O Tubarão visita o Juventude neste sábado pelo Brasileirão série B, numa partida muito importante, pois trata-se de um confronto direto por uma vaga no G-4, já que o Sampaio ocupa a 5 colocação, com 31 pontos, apenas 3 pontos a menos que a equipe gaúcha.