Diretoria do Imperatriz divulga nota de esclarecimento
Ontem tivemos a abertura do campeonato Maranhense série A 2019 aqui em Imperatriz. Na ocasião vencemos de virada o nosso adversário Santa Quitéria por 2X1. Foi uma noite de várias estreias em campo e fora dele, uma dessas estreias foram as catracas eletrônicas da empresa INGRESSO FÁCIL.
Tivemos alguns contratempos na entrada, pois às catracas só liberam o acesso ao estádio se receberem o comando através do ingresso válido para abrirem, então sem o ingresso as catracas não são liberadas.
Durante a entrada, algumas autoridades militares, como Policiais Militares, Bombeiros, Policiais Civis e etc, ficaram na fila para poderem entrar de forma gratuita para assistir o jogo, que para nós do Novo Cavalo de Aço, achamos muito interessante essa força militar à paisana nas arquibancadas, pois em eventual situação, esses militares podem agir conforme seu treinamento mesmo não estando em serviço.
Como as catracas não estavam liberando para os profissionais acima mencionados, pois os mesmos estavam sem os ingressos, alguns se sentiram desprestigiados.
Nós do Novo Cavalo de Aço queremos manter a parceria com àqueles profissionais que lutam diariamente e de forma árdua para nos proporcionar segurança e principalmente em dias de jogos, mas para isso, gostaríamos de chamar a atenção de vocês que pra mantermos a chama da emoção do futebol acesa é preciso investimento financeiro e, esse investimento quem faz é o torcedor. Ontem mesmo, constatamos vários casos em que o policial queria entrar sempre acompanhado.
Esse sistema de catracas foi instalado para evitar a evasão da renda, não foi instalado para desprestigiar alguém.
Como o nosso interesse é manter as parcerias com a Polícia Militar, Civil, Bombeiros e etc, estamos achando uma forma em que possamos atender melhor a esse profissional.
Pedimos desculpas em nome do Novo Cavalo de Aço, se de alguma forma causamos algum transtorno.
Sozinho vamos mais rápido, juntos vamos mais longe.
Diretoria do Novo Cavalo de Aço