Em busca da primeira vitória, Cavalo de Aço recebe Santa Cruz neste sábado
Em busca da primeira vitória, Cavalo de Aço recebe Santa Cruz neste sábado
Imperatriz e Santa Cruz voltam a se enfrentar neste sábado pela 13° rodada da Série C. O jogo ocorre às 17h, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, casa do Cavalo de Aço. Esta será a quarta vez que os times duelam. Na contagem geral, o clube pernambucano sempre levou vantagem, vencendo as três partidas disputadas até aqui. No primeiro turno, em agosto, o Santa Cruz venceu por 2×0. A agremiação é líder do grupo A com 27 pontos, enquanto o Imperatriz tem 1 ponto até aqui.
Para este jogo, o Cavalo de Aço não conta com o atacante Cesinha, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Remo e cumpre suspensão automática. Mas a equipe de Charles Guerreiro ganhou quatro reforços para esta partida: os meias Judson e Edu Amparo, o zagueiro Douglas Mendes e o atacante Reginaldo Jr. Os quatro jogadores desembarcaram nesta semana na cidade para compor o elenco do Imperatriz. A última atuação deles tinha sido contra a Jacuipense, em Salvador, pela 11ª rodada da Série C. Eles pediram desligamento na ocasião, mas retornaram ao clube para terminar a Série C.
O clube recebeu os resultados dos testes da Covid-19 na noite desta sexta-feira. Nenhum novo caso da doença foi registrado entre jogadores ou comissão técnica.
Transmissão
O jogo deste sábado será transmitido pela plataforma de streaming DAZN e pela BAND na TV aberta. Em Imperatriz, o canal para sintonizar a BAND é o 31.
Artilharia na Série C
Jocinei – volante (não faz mais parte do clube) – 2 gols
Total de gols marcados: 7
Relacionados
- Jairo
- Calchi
- Lorran
- Wesley
- Tomais
- Ramon
- Douglas
- Henrique
- Adriano
- Nonato
- Judson
- Edu Amparo
- Vinícius
- Cebolinha
- Reginaldo Jr.
- Jerinha
- Blaise
Arbitragem
Árbitro: Rejane Caetano da Silva FIFA RJ
Árbitro Assistente 1: Rafael Sepeda de Souza CD RJ
Árbitro Assistente 2: Rachel de Mattos Bento CD RJ
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa CD MA
Analista de Campo Cicero Romão Batista Silva