Em jogo que vale a liderança da Série C, volante do Sampaio Corrêa pede “mesma pegada” diante do Ferroviário
Segundo colocado no Grupo A do Brasileiro Série C com oito pontos, o Sampaio Corrêa recebe neste domingo (26) o líder Ferroviário-CE (10 pontos), em partida válida pela quinta rodada da competição.
Após a derrota da última quarta-feira, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, o técnico Julinho Camargo já adiantou que alguns jogadores não vão suportar fisicamente o jogo, e projeta de duas a quatro alterações diante dos cearenses.
Uma delas pode acontecer no meio de campo, com o retorno do volante Lucas Lucena ao time titular. Contratado pelo Sampaio no início da Série C, o jogador já atuou em três partidas, sendo duas com a equipe inicial, mas ficou de fora dos últimos dois jogos por causa de um desconforto muscular na panturrilha direita. Recuperado, Lucena garante estar apto para o confronto.
– Independente da escolha do treinador imagino que hoje temos um grupo muito bem preparado, pois quem entrar, manterá o alto nível que o time vem mostrando em campo. Trabalhei forte durante a semana e não sinto mais incômodo algum. Estou à disposição e pronto para ajudar.
Com uma sequência de jogos decisivos pela frente, Lucena pede para que o time se concentre apenas na próxima partida, além de reforçar a importância do apoio da torcida em São Luís.
– Temos que pensar em um adversário de cada vez. Agora o foco é total no Ferroviário. Será mais um jogo muito complicado, contra um bom time que vem atrás da vitória também. Temos que manter a mesma pegada dos últimos jogos, comandar as ações e jogar com inteligência. Precisamos fazer valer o fator casa, e com a ajuda dos nossos torcedores, tenho plena confiança de que podemos sair vencedores e retomarmos a liderança da competição.
Sampaio Corrêa e Ferroviário fazem o duelo direito pela liderança neste domingo (26), às 17h, no Castelão.