Fora de Casa, Sampaio enfrenta o Paysandu pela Série B 2015
o Campeonato Brasileiro da Série B, ficar no meio da classificação não adianta em nada. Todos querem o acesso e dois times que estão justamente neste impasse se enfrentam neste sábado, às 16h30, pela 13ª rodada da competição. O Paysandu recebe o Sampaio Corrêa, no estádio Mangueirão, em Belém.
O Paysandu, do técnico Dado Cavalcanti, está bem próximo da zona de classificação, na sexta posição, com 22 pontos. O Sampaio Corrêa, do técnico Léo Condé, está justamente uma posição atrás, com 21 pontos.
PERDA DO CAMISA 10
O elenco do Paysandu realizou o seu último treino antes da partida contra o Sampaio Corrêa na manhã desta sexta-feira. O treinamento, no entanto, foi comandado pelos auxiliares técnicos do clube, por conta de que o técnico Dado Cavalcanti acabou contraindo uma virose, e por este motivo, não comandou o último treino da equipe e nem participou da coletiva de imprensa.
O atacante Souza, que vem tendo crescimento dentro da equipe, falou sobre a expectativa do jogo deste sábado.
“A gente sabe da importância que vamos ter nessa partida de amanhã (sábado), e não temos dúvidas de que com o apoio do nosso torcedor vamos conseguir o nosso resultado positivo. Temos que garantir estes três pontos para que a gente coloque novamente o Paysandu no G4”, disse o atacante.
Devido ao problema de saúde, o técnico Dado Cavalcanti não pôde confirmar o onze inicial. O meia Carlos Alberto, com dores na coxa, foi vetado pelo Departamento Médico e não vai jogar. Edinho e Carlinhos disputam a vaga.
DOIS PROBLEMAS
Nesta partida, o técnico Léo Condé tem dois problemas para solucionar. O lateral-esquerdo Willian Simões está com dores musculares e foi vetado pelo Departamento Médico e Pimentinha levou uma pancada no treinamento e virou dúvida.
Nas duas opções, o treinador testou Raí. Lateral de ofício, ele também foi testado como meia-atacante e se deu bem.
“Temos que esperar as opiniões dos médicos antes de tomar qualquer decisão. Será um jogo muito importante para os nossos objetivos, então precisamos que todos os jogadores que forem a campo estejam bem.
Fonte: Futebol Interior