Gol no fim complica o Sampaio na Copa do Nordeste
A derrota de 1×0 para o Vitória da Conquista deixou o Sampaio em situação delicada na Copa do Nordeste. Um gol no fim do jogo deu os três pontos ao time baiano, que chegou aos 10 pontos, deixando o Tricolor com sete, na terceira colocação.
Após o período de estudo inicial, o Sampaio tratou de assustar. Guilherme Santos resolveu experimentar o goleiro adversário e soltou um foguete de fora da área. Um chute venenoso que resultou em escanteio.
O Vitória da Conquista também foi pra cima. Chute venenoso, à queima-roupa, e Jean voou para fazer uma grande defesa.
O empate prevaleceu na etapa inicial. Restavam 45 minutos de guerra para a equipe Tricolor decidir seu destino na Copa do Nordeste.
Truncado, o jogo pouco evoluía no segundo tempo. As chances eram escassas e as faltas se acumulavam no decorrer do duelo. Faltava uma pitada de inspiração para movimentar o marcador.
O cronômetro tinha pressa e o zero a zero se materializava definitivamente no placar. Jean ainda salvou o Sampaio em outra oportunidade, enquanto Henrique arriscou um tiro perigoso, que passou por cima do travessão.
Mas o pior aconteceu. Jogada confusa, bola espirrada na área e gol do Vitória. Foi o que ficou reservado para o Sampaio, que agora não depende mais apenas das suas forças para se classificar.
A delegação boliviana retorna nesta sexta a São Luís, e tem chegada prevista para o fim da noite. A reapresentação ocorre domingo, no CT José Carlos Macieira.
Ficha Tricolor
Jean, Guilherme Lucena, Alex Baiano (Breno), Luiz Otávio e Guilherme Santos; Arlindo Maracanã, Levi, Valderrama (Jeanderson) e Daniel Barros; Edgar (Henrique) e Carlos Alberto.