Imperatriz quer resultado positivo contra o Moto Club para voltar ao G4
IMPERATRIZ – O Imperatriz pretende usar seu primeiro clássico maranhense no Campeonato Brasileiro da Série D, como um incentivo a mais para conquistar a primeira vitória fora de casa, embora esteja ciente das dificuldades que poderá encontrar diante do adversário.
A partida contra o Moto Club, a partir das 15h30, deste domingo (4), no Nhozinho Santos é um confronto direito pelo retorno ao G4, um jogo de seis pontos para o Cavalo de Aço, que vem de dois empates seguidos em casa.
A confiança do elenco é resultado da semana de muito trabalho de preparação. Os cuidados especiais foram para a zaga e o ataque do Cavalo de Aço que andaram falhando em partidas anteriores.
“Os atletas seguiram a risca aquilo que a gente pediu durante a semana, eles estão motivados, a palestra com o presidente teve um efeito muito positivo e espero que dentro de campo eles possam traduzir tudo aquilo que foi feito durante a semana de alegria, de comemorações, o aniversário do treinador. Tudo o que aconteceu que possa trazer beneficios para a equipe, e que o time possa sair na frente e voltar com um resultado positivo de São Luis que será de fundamental importância para a sequência da competição”, disse o treinador Francisco Erandi, o Mirandinha após treino realizado nesse sábado em São Luís.
Mudanças
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Elton Lucas deverá ser substituido por Gessé ou Marcão, jogador de 21 anos, que vem do futebol do Rio Grande do Sul que poderá estrear no time.
Devido estar em recuperação de um acidente de trânsito, o lateral esquerdo, Vinicius será substituido, mas quem vai entrar, também, informado somente horas antes do jogo, mas pode ser pode ser Rodolfo Júnior ou Andrey.
Desde o início da semana o treinador já sabia que teria de fazer estas duas mudanças, então comandou todos os treinos já com essa missão de encontrar os substitutos e se mostrou tranquilo com o trabalho realizado e com as alterações.