Imperatriz tenta vitória diante do América para terminar como 1º do grupo
América e Imperatriz decidem a primeira colocação do Grupo A06, a partir das 18h, deste domingo, no estádio Manoel Barretto (Barretão), na cidade de Ceará-Mirim, aproximadamente, 30 km de Natal-RN. O jogo é válido pela 6ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.
América
Líder do grupo, com 11 pontos, o América sabe que precisa, pelo menos do empate, para garantir a primeira colocação. O treinador Ney da Mata vai contar com o retorno de três jogadores considerados titulares para esta importante partida. O zagueiro Negretti, o meia Cascata e o atacante Rafael Carioca reforçam o time potiguar.
Por outro lado, a diretoria do Mecão dispensou o zagueiro André Santos, que agrediu Danilo Silva no jogo contra o Guarani de Juazeiro. No treino de sexta-feira, Ney da Mata escalou os três jogadores no time titular. Negretti e Rafael Carioca cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo, enquanto Cascata estava gripado. Lopeu, autor dos 3 gols na vitória sobre o Guarani de Juazeiro, deve ficar como opção para o decorrer da partida.
Imperatriz
No Novo Cavalo de Aço, o treinador Marcinho Guerreiro não tem problemas e vai repetir o mesmo time que venceu os dois últimos jogos. O zagueiro Michael, que não participou de alguns treinos durante a semana, se recuperou e vai para o jogo. Ele é um dos principais jogadores do setor defensivo do Imperatriz, que tomou apenas 1 gol, em 5 jogos.
Além da confiança que o setor defensivo do time vem passando, o ataque não fica atrás, já que nos últimos dois jogos, balançou a rede 8 vezes. Júnior Chicão e Kanu vêm sendo os principais artilheiros da equipe e Marcinho aposta no faro de gols dos dois atacantes para conquistar a vitória sobre o América.
Ficha Técnica
Jogo – América-RN x Imperatriz (Campeonato Brasileiro Série D)
Local – Estádio Manoel Barretto (Ceará Mirim-RN)
Horário – 18h
Árbitro – Ramon Abatti Abel (SC)
Ass. 1. – Eli Alves Sviderski (SC)
Ass. 2. – Carlos Felipe Schmidt (SC)
4º Árbitro – Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
América
Fred; Hudson, Negretti, Gullithi e Danilo Silva; Jonathas, Rodney e Cascata; Adriano Pardal, Rafael Carioca e Lucas Silva.
Técnico: Ney da Mata.
Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kanu, Júnior Chicão e Adauto.
Técnico: Marcinho Guerreiro.
Fonte: Correio Popular Itz