MAC vence o Marília e conquista o Campeonato Maranhense da Série B
O Maranhão Atlético Clube conquistou na tarde deste domingo no estádio Castelão em São Luís, o título do Campeonato Maranhense da Série B, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
O título Atleticano foi conquistado diante da equipe do Marília da cidade de Imperatriz com uma vitória pelo placar de 2×0.Na primeira partida realizada no estádio Frei Epifânio, o MAC venceu pelo placar de 2×0.
Os gols da partida foram marcados por Elton aos 12 minutos do primeiro tempo, Curuca aos 18 minutos do primeiro tempo.
CAMPANHA: O Maranhão Atlético Clube foi campeão da Série B Maranhense com a seguinte campanha: A equipe somou no geral 23 pontos em 10 jogos, sendo sete vitorias, dois empates e apenas uma derrota.
DESPEDIDA: A partida deste domingo (25) foi especial para o assistente Sergio Henrique Campelo Gomes. Romarinho, como é conhecido no meio da arbitragem, se despediu das suas funções por ter atingido a idade de 45 anos. Foram mais de 10 anos de serviços prestados a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e a arbitragem do futebol nacional.
Antes do início da partida, Sergio Henrique Campelo Gomes foi homenageado pela Comissão estadual de arbitragem do estado do Maranhão (CEAF-MA) através do presidente Marcelo Filho. Participaram ainda da homenagem, dirigentes dos clubes e familiares de Sergio Henrique.
Este ano, o assistente Sergio Henrique Campelo Gomes, esteve participando de jogos do Campeonato Maranhense, Série B, Série C, Série D, Copa do Brasil de Futebol Sub-20, Copa Verde e Futebol Feminino.
FICHA TÉCNICA
MARANHÃO 2X0 MARÍLIA
Local: Estádio Castelão- São Luís-MA
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Cartões Amarelos: Pedrinho (Marília), Curuca (Maranhão), Otávio (Marília), Leomar (Maranhão), Mozan (Marília)
Cartões Vermelhos: Otávio (Marília), Paulo César (Maranhão)
Renda: Não Divulgado
Público: Não Divulgado
MARANHÃO: Pablo; Rômulo, Leomar, Luís Fernando e Welington Lima; Cleiton, Jeferson Abreu (Israel), Elton e Curuca (Pororô); Paulo César e André Luís (Junior Masseti). TEC: Meinha
MARÍLIA: Roque, Mozan ( Hamilton), Marcelo, Lucena e Pedrinho; Douglas, Otávio, Anderson ( Allisson) e Caíque (Ronald); Junior Chicão e Rayllan. TEC: Caleb Guimarães