Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos assinam com o Sampaio
O Sampaio Corrêa segue se reforçando para iniciar a temporada 2021. Nesta quinta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou o acerto com mais dois jogadores que já se juntaram ao grupo boliviano.
O meio-campo ganha o reforço do meia Matheus Cassini, de 25 anos, que vem do Fluminense, e teve passagens pelo futebol português e croata.
Para o setor ofensivo chega o atacante Gabriel Vasconcelos, revelado nas categorias de base do Fluminense, com passagens pelo América, Joinville, Oeste, Ponte, Preta, São Bento e, por último, defendia o York9 FC, do Canadá.
O jogador de 24 anos, 1,75 de altura e 69 kg já passou por exames no clube e foi liberado para iniciar os treinamentos com os demais companheiros.
Entre as novidades também está o jovem volante Maurício, jogador de Araioses que veio para ser observado e agradou o técnico Rafael Ganaes, assim como o atacante Léo Melo. Atleta que chegou ano passado ao Sampaio, vindo do Sub-20 do Volta Redonda, onde marcou 12 gols em 17 jogos, e foi mantido para esta temporada por ter agradado à comissão técnica.
A diretoria do Sampaio Corrêa ainda está se movimentando nos bastidores para reforçar o grupo, mas a equipe Tricolor está praticamente pronta para abrir o calendário oficial de competições em 2021.
Do time que disputou a Série B de 2020, foram mantidos 13 jogadores, que ganharam a companhia de outros 13 reforços, até o momento, para iniciar a temporada.
Alguns atletas já estão treinando no clube, mas ainda não tiveram os contratos assinados, e terão os nomes divulgados tão logo firmem vínculo com a Bolívia.
Confira o plantel boliviano para iniciar a temporada:
Goleiros: Mota e Harrison (Mais um está sendo contratado)
Laterais (D): Sávio e Rony
Laterais (E): Marlon e Erick Daltro
Zagueiros: Joécio, Paulo Sérgio, Allan Godói e Lucão (Mais um pendente de contrato)
Volantes: Ferreira, André Luiz, Eloir, Pablo, Guilherme Teixeira e Maurício
Meias: Dione e Gabriel Popó e Matheus Cassini
Atacantes: Pimentinha, Léo Melo, Jefinho, Dudu, Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos