Imprensa EsportivaPlantão de Noticias

Morre em São Luís, o jornalista Alfredo Menezes

Morreu na manhã desta segunda-feira, 27, o jornalista Alfredo Menezes.

Vascaino apaixonado, Menezes foi editor de esportes do jornal O Estado Maranhão e editor da coluna Esporte Amador, por mais de 30 anos.

– Comunico com tristeza que o meu tio Alfredo acabou de falecer – disse uma das sobrinhas do jornalista, em contato com o blog.

Aposentado há cinco anos, Menezes mantinha contato com os colegas de profissão, sempre falando da sua paixão pelo Vasco.

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SÃO LUÍS

NOTA DE PESAÉ com muita tristeza que registramos o falecimento do nosso diretor, jornalista Alfredo João de Menezes Filho (ALFREDO MENEZES), na manhã desta segunda-feira, dia 27/04. Foi um profissional com efetiva atuação na imprensa maranhense, tendo trabalhado em várias emissoras de rádio, notabilizando-se como ferrenho defensor do esporte amador, e por 37 anos dedicou-se a este trabalho no jornal O Estado do Maranhão, de onde saiu por aposentadoria. Sindicalista comprometido, sempre presente nas reuniões e decisões em prol da categoria.
Alfredo deixa uma grande lacuna na imprensa do Maranhão e profundo pesar na categoria dos jornalistas e familiares, a quem enviamos nossas condolências com os desejos que Deus conforte a todos neste momento de dor e saudade.
A DIRETORIA

Nota de Pesar- AABB

A AABB São Luís comunica com pesar o falecimento de Alfredo Menezes. Alfredo Menezes era um grande jornalista esportivo e era considerado uma referência no esporte amador. Alem disso Alfredo Menezes era um entusiasta do vôlei maranhense e parceiro da AABB. A copa Primavera de Vôlei leva o seu nome desde 2014, em sua homenagem.Nesse momento de dor, o Clube se solidariza com todos os amigos e familiares, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Fonte: Marcos D´Eça