Moto Club:Laudo médico aponta rompimento de ligamentos e Negueba terá que passar processo cirúrgico
O atacante André Garcês, mais conhecido como Negueba, que no último amistoso de pré-temporada do Moto Club contra o River-PI saio contundido de campo, rompeu os ligamentos. depois de exames o laudo confirmou a lesão no joelho direito.
O laudo médico mostrou o que o departamento médico do Moto Club temia, “foi constatado uma lesão do ligamento cruzado anterior e ainda uma lesão do ligamento colateral-lateral”, afirmou o fisioterapeuta Andrei Padilha.
Por conta da gravidade da lesão será necessário a intervenção cirúrgica para o reparo dos dois ligamentos. O protocolo médico para recuperação de Negueba é de no mínimo seis meses para então voltar ao trabalho com bola. Com este prazo o atacante provavelmente só retornará aos gramados na temporada 2020. O atacante se destacou ainda na pré-temporada com 5 gols em três jogos e já caia nas graças da torcida.
Negueba lamentou o resultado do laudo médico, mas está otimista em sua rápida recuperação, “fiquei muito triste com a notícia, mas são coisas da profissão, com certeza algo muito bom me espera lá na frente. É um longo tempo parado, mas vou trabalhar forte e me recuperar para voltar com tudo.”