Novos reforços são apresentados no Sampaio Corrêa
Dias de apresentações na sede do Sampaio. Em vésperas de estreia na Série B, o Tricolor mostrou novas caras – e outras nem tanto – para defender o clube no restante da temporada 2015.
O meia Alex Maranhão e o atacante Jheimy falaram da expectativa em vestir a camisa boliviana: “Chego com muita vontade de mostrar serviço, dar o meu melhor e ajudar o Sampaio na busca pelo acesso, que é o sonho de todos aqui. O presidente me mostrou um projeto vencedor e eu comprei essa ideia”, destacou o atacante Jheimy.
Com a proximidade da Série B, Jheimy acredita que possa atuar por um tempo contra o Vitória: “Passei 20 dias parado desde o fim do Paulista. Ainda busco a minha melhor forma, mas, caso o novo treinador precise, acho que posso atuar, nem que seja pra entrar no decorrer da partida”, afirmou o atacante Tricolor.
Alex Maranhão demonstrou muito entusiasmo com a oportunidade de jogar pelo Tricolor: “O Sampaio é um time de referência, não só no nordeste, como em todo o Brasil, principalmente pelas campanhas nos últimos anos. Fiquei feliz com o acerto e espero retribuir dentro de campo toda a confiança depositada no meu futebol”.
O novo meia boliviano crê que possa ficar à disposição da equipe nos próximos dias: “Vim do Egito e fiquei um tempo me cuidando por conta própria, mas não é como viver o dia a dia dos treinamentos no clube. Acredito que em 20 vias possa estar bem fisicamente e pronto para estrear”, destacou o meia.
A outra apresentação da tarde ficou por conta de um velho conhecido da torcida. Edimar voltou com o seu velho estilo, mostrando espírito de liderança e com muita vontade de voltar a jogar: “Volto com bastante satisfação. Foi um período difícil de recuperação, mas, graças a Deus, estou recuperado e pronto para encarar mais uma Série B pelo Sampaio”.
Edimar fez uma estimativa de quando poderá voltar a entrar em campo: “Preciso de uns 20 dias de treinamento intenso. Estou me sentindo bem, e, com mais uma carga de trabalho com os preparadores do clube, vou poder estar pronto para jogar”, opinou o zagueiro Tricolor.