Português é o novo técnico do Imperatriz
Em uma reunião, realizada na noite de sábado, entre diretores do Imperatriz, foi decidido a mudança no comando técnico do Imperatriz.
Em 8 jogos no comando do Imperatriz, Pedrinho Rocha obteve 4 derrotas, 2 empates e, apenas, 2 vitórias. A eliminação, precoce, na Copa do Nordeste, foi a gota d’água para que a decisão fosse tomada.
Os diretores chegaram a conclusão que precisavam fazer alguma coisa que elevasse a auto estima dos jogadores e, principalmente, dos torcedores, que exigiram mudanças após a derrota para o Campinense, dentro de casa, por 3 x 0.
A dificuldade era encontrar um nome de consenso e que conhecesse o futebol do Maranhão, já que a escolha não poderia ser errada. Alguns nomes foram colocados à mesa e, quase que por unanimidade, o nome do português, Luis Miguel, ex-Cordino e ex-São José, foi o escolhido.
O novo técnico do Imperatriz, que já se encontra na cidade, será apresentado na manhã desta segunda-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. Ele fará sua estreia na quarta-feira, quando o Imperatriz enfrenta o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
A expectativa é que o novo comandante possa fazer o time encontrar o caminho das vitórias, o que, ainda, não aconteceu este ano.
Fonte: Carloto Junior