Sampaio ajusta peças para confronto em Recife
Dia de treino matinal no estádio Castelão. O grupo do Sampaio acordou cedo para os treinamentos. A preparação para o jogo contra o Santa Cruz segue a todo vapor.
Com dúvidas ainda sobre o time titular, o técnico Léo Condé iniciou os trabalhos com uma movimentação tática, seguido de um jogo-treino.
“Estamos analisando a melhor formação para levar a campo. Temos alguns problemas de ordem médica, e vamos aguardar um pouco mais para chegar a uma definição”, observou o treinador.
Com o adversário na zona de rebaixamento da competição, Condé não quer saber de acomodação, e prega muito respeito ao time pernambucano: “O Santa Cruz atravessa uma fase irregular, mas não é por isso que somos favoritos. Cada jogo tem a sua particularidade. Nossa intenção é estar bem preparado para fazer uma boa apresentação e tentar ir em busca de um bom resultado”, ressaltou o técnico Tricolor.
No treino desta quarta-feira, Léo Condé não pôde contar com o zagueiro Edvânio, que foi poupado da atividade para tratar uma tendinite no joelho esquerdo. A princípio, não preocupa, e ele já deve estar à disposição no próximo treinamento.
Ainda com dores na perna, Diones também não foi a campo. Permaneceu no departamento médico em tratamento integral. O treinador ainda vai aguardar a recuperação do volante para começar a definir o time.
Em recuperação de uma pancada no tornozelo, o meia Nádson fez um trabalho à parte. A comissão técnica vai observá-lo durante a próxima movimentação para decidir sobre seu aproveitamento na partida diante do Santa Cruz.
Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira. O grupo Tricolor voltará ao Castelão para mais um treino matinal, às 9h00, o penúltimo antes do embarque para Recife.