Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

Sampaio Corrêa intensifica a parte física em atividade na praia

A pré-temporada da Bolívia Querida segue a todo vapor. Os trabalhos começaram logo cedo para o grupo Tricolor, que realizou um treino físico na praia do Calhau, focado no arranque e explosão muscular.

Uma das muitas caras novas para os desafios de 2019, o meia-atacante Salatiel destacou a importância da movimentação na areia: “Treino bom para deixar o grupo solto, com a musculatura reforçada e com mais disposição ainda para treinar. Estamos nos preparando bem, e acredito que todo esse trabalho renderá bons frutos para o Sampaio”, destacou.

A terça-feira será novamente de treinamento em período integral. Após a atividade matinal na praia, o grupo boliviano treinará com bola no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Chegando – Enquanto a pré-temporada segue em andamento, novos jogadores continuam chegando para reforçar o elenco. Ontem, o atacante Bruninho já esteve no CT para realizar exames e participou do primeiro treinamento com os demais companheiros.

Bruninho tem 28 anos, 1,65 de altura e 70 kg. Teve passagens pelo Flamengo, Sport e América Mineiro. Disputou a temporada de 2018 pelo Ituano/SP.

Outro que desembarcou esta madrugada foi o lateral esquerdo Rômulo, que estava jogando no Deportivo Capiatá, do Paraguai.  O atleta já irá se apresentar ao clube hoje à tarde para passar por todo o procedimento clínico e começar os trabalhos com o grupo.

Sobral – O presidente Sergio Frota confirmou uma proposta do Ceará pelo meia Fernando Sobral, que tem contrato com o Sampaio até 2021: “A diretoria do Ceará entrou em contato, mas ofereceram um valor abaixo da multa. Fizemos uma contraproposta, e vamos ver se conseguiremos resolver a questão até o fim da semana”, explicou o presidente boliviano.

O goleiro Andrey também está na pauta de negociações, mas até o momento nada de concreto foi definido sobre o futuro do camisa 1 do Sampaio Corrêa na temporada 2018.