Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas: Bolívia Querida quer manter a boa fase
Cada vez mais próximo do acesso para a primeira divisão nacional, o Sampaio Corrêa quer manter a boa fase nesta sexta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, no Castelão, às 19h15, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time maranhense é o terceiro colocado com 40 pontos, atrás apenas da líder Chapecoense, com 47, e do América-MG, com 43. Juventude, com 37, completa o G4.
Já o Brasil de Pelotas briga na parte de baixo da tabela. Com 19 pontos, o time do interior gaúcho está na 14ª posição e tenta se afastar da zona do rebaixamento, que começa com o Náutico, com oito pontos a menos.
PIMENTINHA DE VOLTA
No Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé segue afastado por Covid-19 e o auxiliar Renato Negrão vai comandar a equipe à beira do gramado novamente.
A principal novidade deve ser o retorno do meia Pimentinha, que deve entrar no lugar de Gustavo Ramos. Por outro lado, os volantes André Luís e Eloir e o atacante Robson Duarte seguem se recuperando fisicamente e ainda não têm condições de jogo.
DEFESA REFORÇADA
Já pelos lados do Brasil de Pelotas, o técnico Cláudio Tencati volta a conta com o zagueiro Nuno e o volante Sousa, que cumpriram suspensão na última rodada.
O time vem de vitória por 2 a 1 sobre o CRB, e o técnico gostou da atuação, mas deve promover os retornos dos dois nos lugares de Leandro Camilo e Pablo.
Fonte: Futebol Interior