Sampaio Corrêa x Oeste – Bolívia quer cravar a reação na Série B
Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa segue acreditando que ainda é possível deixar a zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, 10, o clube recebe o Oeste às 19h15 no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 31ª rodada da competição. Em crise, o time paulista vem de nove jogos sem vitória e também briga contra o descenso.
Com 32 pontos, o Oeste não tem como terminar a rodada na zona de rebaixamento, mas vem pressionado pela sequencia de resultados. No último sábado ficou no 1 a 1 com o Ceará na Arena Barueri, na região da Grande São Paulo. Do outro lado, o Sampaio quer se manter embalado, já que tem 25 pontos e pode deixar a lanterna.
CARAS NOVAS
O Sampaio Corrêa comunicou nesta segunda-feira a rescisão do lateral-esquerdo Renan Luís e o volante Felipe Baiano. Eles foram contratados para a competição nacional, mas não vinham sendo aproveitados por Flávio Araújo. Além disso, o atacante Edgar pode aparecer como surpresa, já que vinha treinando normalmente.
O volante Diogo Orlando também voltou aos trabalhos depois de sentir um problema muscular e pode voltar no lugar de Copetti, que foi titular na vitória em cima do Luverdense. Por fim, Pimentinha entrou no decorrer do jogo e aos poucos está voltando a sua forma física ideal. Com isso, pode aparecer como surpresa nesta terça-feira.
FIRME E FORTE!
Em campo, o Oeste terá todos os seus jogadores à disposição de Fernando Diniz, que não deve mexer no time titular do último final de semana. A única troca deve ser na zaga, já que o zagueiro Luís Felipe cumpriu suspensão automática após a expulsão contra o Vila Nova e retorna ao time titular, provavelmente no lugar de Betinho, que jogou contra o Ceará.
Para deixar as contas de lado, o time comandado por Fernando Diniz quer esquecer os resultados ruins e se apegar nas boas atuações dos últimos jogos. Diniz teve tempo para duas atividades na Arena Barueri antes de concentrar a equipe para o jogo.
Fonte: Futebol Interior