Sampaio Corrêa x Ponte Preta-SP: Bolívia Querida em busca da primeira vitória na Série B
O Sampaio Corrêa, entra em campo neste sábado (29), para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Maranhense, enfrenta a Ponte Preta-SP, às 21h no estádio Castelão.
O clube de Campinas não perde há quatro jogos, sendo as últimas vitórias sobre Oeste (3 a 1) e CSA (2 a 1). Os resultados deixaram a Ponte Preta com oito pontos. O Sampaio Corrêa, enquanto isso, foi derrotado em seus três duelos – dois foram adiados por conta do surto de Covid-19 que atingiu o elenco.
VAI PRO JOGO!
Apesar dos quatro novos casos de covid-19 dentro do elenco, o Sampaio Corrêa negou pedir o adiamento, via CBF. Dos 14 jogadores que haviam sido diagnosticados com Covid-19 nas últimas semanas, cinco deles estão recuperados e foram liberados: o zagueiro Lucão, o lateral Luís Gustavo, o volante André Luis, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares.
Os outros nove continuam afastados e ainda receberam a companhia de mais um jogador, que foi diagnosticado na última terça-feira. Os nomes dos infectados, porém, não foram revelados pelo clube.
Foi o que deu pra fazer. (Foto: Lucas Almeida_L17-Comunicação)”Tem sido bastante desafiador esse trabalho que a gente vem fazendo ao longo da semana. Perdemos mais da metade do elenco devido a questão do coronavírus. Mas a gente tentou aproveitar da melhor forma possível”, disse o técnico Léo Condé.
FORÇA MÁXIMA!
O técnico João Brigatti não deverá poupar. Havia essa possibilidade por conta do cansaço. Os meias Camilo (com edema no posterior da coxa esquerda) e Vinícius Zanocelo (com edema no músculo retofemural da coxa esquerda) serão desfalques e se juntam ao meia Luan Dias e aos atacante Osman e Bruno Rodrigues que já estavam fora.
Desfalque na Macaca. (Foto: Luiz Guilherme Martins / PontePress)O zagueiro Luizão, por outro lado, voltará depois de não poder jogar a Copa do Brasil. Ele ficará na vaga de Alisson. No meio-campo, Ernandes pegará o lugar do veterano Camilo. O restante do time não sofrerá modificações.
Fonte: Futebol Interior