Sampaio parte para duelo decisivo contra o Tupi
Preparação em São Luís finalizada. O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira, o último treino antes de embarcar para Juiz de fora, logo mais à tarde, para enfrentar o Tupi, em duelo direto pela permanência na Série B.
A comissão técnica programou apenas uma atividade bem leve para os jogadores, com direito ao tradicional “rachão” e cobranças de penalidades para encerrar a movimentação.
O técnico Flávio Araújo encara o confronto contra o Tupi como um verdadeiro divisor de águas para o Sampaio na competição: “Essa partida pode definir as nossas reais pretensões no campeonato. Uma vitória nos deixa bem vivos na luta pela permanência, e com um jogo a menos. Outro resultado nos deixará em uma situação bem complicada. Então, vamos viajar com um único propósito em mente, que é vencer o jogo. Não tem como ser diferente”, declarou o comandante boliviano.
Sem definir o companheiro de Lorenzi na cabeça de área, Flávio Araújo ainda não poderá contar com Diogo Orlando e Copetti, que estão sendo preparados para voltar na partida diante de Vila Nova. Enercino também ficou de fora, com dores no adutor da coxa. Daniel Barros e Raylan são opções para compor o meio-campo Tricolor.
A delegação do Sampaio Corrêa embarca na tarde desta quinta-feira rumo a Juiz de Fora. A equipe ainda realiza uma última movimentação na cidade mineira, na sexta, e depois fica em regime total de concentração para o duelo.
Relacionados
Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
Laterais: Esquerdinha, Rafael Estevam, Lucena e Eder Sciola
Zagueiros:Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
Volantes: Diego Lorenzi e Daniel Barros
Meias: Hiltinho, Cleitinho, Rayllan, Marmentini e Lucas Sotero
Atacantes: Thiago Santos, Fernandinho, Pimentinha e Felipe Paulista