Sampaio tem dia dedicado para acertar a defesa e testar opções na equipe
Terça-feira movimentada para o grupo do Sampaio, que trabalhou em tempo integral no CT José Carlos Macieira, em ritmo forte de preparação para a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Cordino.
A data ainda não está definida, mas os jogadores seguem treinando, focados, prontos para entrarem em campo tão logo a federação confirme o jogo.
O tempo extra para trabalhar proporcionou ao técnico Francisco Diá preparar melhor a equipe e fazer ajustes pontuais. Um dos focos do treinamento desta tarde foi relacionado à bola parada. Trabalhos intensos para a defesa bloquear cobranças de falta das laterais, intermediárias e escanteios. Atividade para sanar um dos problemas que o time vem enfrentando durante as partidas.
O comandante Tricolor também observa algumas formações para decidir a equipetitular, já que terá desfalques para a primeira partida da decisão por conta de suspensão.
Sem Roniery, Diá deve lançar o lateral Pedro Costa na direita, e o jogador se mostra confiante para fazer sua estreia de forma oficial com a camisa boliviana. Antes, ele havia jogada apenas uma parte do amistoso diante do Santa Quitéria, oportunidade na qual anotou o gol da vitória.
“Estou me dedicando diariamente para corresponder em campo quando for preciso.
Tive a felicidade de marcar um gol de falta no amistoso, e, caso tenha outra chance, espero guardar novamente”.
Pedro Costa, lateral Tricolor.