Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

SÉRIE B 2015: Fora de Casa, Sampaio empata com o Macaé-RJ

Durou pouco a permanência do Sampaio Corrêano G4 do campeonato Brasileiro daSérie B. Na tarde deste sábado, o time maranhense empatou por 1 a 1, com o Macaé, no estádio Moacyrzão, pela 21ª rodada e foi ultrapassado na classificação.

Com a derrota, o time de Léo Condé caiu para a quinta colocação, com 35 pontos, mesma pontuação do América-MG, mas ficando atrás pelo saldo de gols, oito contra sete. Já o Macaé é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 25 pontos.

O JOGO
A partida começou bastante morna, com os dois times falhando nos passes e se estudando. Somente aos 28 minutos o Sampaio Corrêa assustou pela primeira vez. Pimentinha fez grande jogada individual pela direita e arriscou uma bomba de fora da área. O goleiro Rafael se esticou e espalmou para escanteio.

Logo que chegou dentro da área, o Macaé abriu o placar. Aos 36 minutos, o volante Fernando Neto apareceu de surpresa, recebeu a bola e chutou fraco e rasteiro. O goleiro Rodrigo falhou e a bola entrou no fundo das redes.

Quando a partida já se encaminhava para o intervalo, o time maranhense chegou ao empate. Aos 44 minutos, Válber fez a jogada e cruzou para Douglas. O camisa 9 desviou de cabeça e Pimentinha apareceu na segunda trave para desviar dentro da baliza.

TUDO IGUAL
O segundo tempo foi bastante parecido com a primeira etapa. Logo aos seis minutos, o goleiro Rafael, do Macaé, teve que trabalhar. Willian Simões soltou uma bomba de fora da área, que o camisa 1 espalmou.

O time maranhense voltou a criar uma boa oportunidade aos 26 minutos. Nádson cruzou para a área e Rafael espalmou a bola nos pés de Válber. Praticamente em cima da linha, o meia escorou para fora.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 22ª rodada, os dois times voltam a campo na terça-feira. O Macaé joga às 21h30, contra o oeste, no estádio José Liberatti, em Osasco. Já o Sampaio Corrêa volta ao estádio Castelão, em São Luís, contra o Mogi Mirim, às 20h30.

Fonte: Futebol Interior

Foto: Tiago Ferreira