Série B: Sampaio perde para o Bahia na Arena Fonte Nova
Em partida muito disputada na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira, o Sampaio Corrêa criou chances, lutou muito, teve pênalti não marcado, e perdeu para o Bahia pelo placar de 1×0.
O gol dos donos da casa foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, em lance de muita confusão dentro da área. O resultado deixou a Bolívia com quatro pontos, na nona colocação.
O JOGO
Movimentos iniciais foram dos donos da casa, que tentaram colocar pressão, mas não conseguiam violar a defesa Tricolor, que se postava bem em campo.
Aos poucos, a Bolívia foi equilibrando as ações, e Mateusinho acertou uma finalização de perna esquerda, que passou por cima do travessão.
Maurício experimentou o goleiro do Bahia com um chute forte da entrada da área. A defesa foi feita em dois tempos.
Com a marcação encaixada, o Sampaio controlava o jogo e chegava com perigo ao ataque. Mateusinho avançou pela direita e cruzou para Eron, que finalizou rente à trave de letra. Passou perto.
O Bahia tentou marcar aos 34 minutos, com um chute rasteiro, defendido sem rebote por Luiz Daniel.
Aos 40 minutos, Mateusinho aproveitou a falha da defesa e bateu rasteiro, o goleiro defendeu com a perna em escanteio.
Em lance confuso dentro da área boliviana, o Bahia conseguiu marcar o gol e seguiu em vantagem para o vestiário.
O Bahia voltou para a etapa final com mais ímpeto ofensivo, mas as finalizações que tentou foram para fora.
Aos 13 minutos, Eron sofreu carga faltosa dentro da área, mas a arbitragem ignorou o lance e o VAR não chamou para revisão.
Com o cronômetro como adversário, o Sampaio Corrêa arriscou tudo, batalhou até o fim para sair de campo com um ponto, mas a partida foi encerrada com resultado positivo para os donos da casa.
O próximo adversário do Sampaio Corrêa será o Operário-PR, neste sábado, em confronto no Estádio Castelão, às 16h30.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Thiago Ennes (Soares), Joécio©, Nilson Jr e Lucas Hipólito; André Luiz, Maurício, Rafael Vila (Poveda) e Renatinho (Pionteck); Mateusinho e Eron (Rafael Costa).