SÉRIE C: Em busca da reabilitação, Moto Club encara o Salgueiro-PE
Derrotados nos jogos de estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, Salgueiro e Moto Club estarão frente a frente neste domingo, às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela segunda rodada da competição. Ambos querem a vitória para não precisarem correr atrás do prejuízo muito depois.
Os dois times estão exatamente empatados. Enquanto o Carcará foi derrotado por 2 a 1 para o Confiança, o Moto Club, do técnico Leston Júnior, perdeu o clássico diante do Sampaio Corrêa pelo mesmo placar.
HORA DE MOSTRAR
O técnico Evandro Guimarães se mostrou bastante calmo após a derrota na estreia. O comandante defendeu seus jogadores, que viviam uma maratona de jogos,a final o Salgueiro está na final do Campeonato Pernambucano. Em casa, entretanto, o treinador espera ver mais de cada um.
“O resultado acabou sendo normal pelo desgaste que estávamos, fora de casa, contra um grande time. Nesta segunda rodada vamos ter o nosso torcedor nos apoiando e espero que isso motive os jogadores”, esclareceu.
QUATRO MUDANÇAS
Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, quando praticamente definiu o time que vai entrar em campo, Leston Júnior promoveu a entrada de quatro estreantes no time titular: o lateral-direito Bebeto, o zagueiro Lula e os atacantes Victor e Rafamar.
O técnico Leston Júnior vai fazer pelo menos quatro mudanças no time titular do Moto Club
Assim, o lateral Tote, o zagueiro Michel e o atacante Júnior Juazeiro ficam como opções no banco de reservas. Ainda no setor ofensivo, Valber foi vetado pelo departamento médico com um problema na boca e sua vaga é disputada por Toni Galego e Raí. Esse último foi contratado recentemente junto ao Água Santa.
“Temos o trabalho de fazer esses atletas se adaptarem a nossa forma de trabalhar, integrando esses que estão chegando, porque estamos trocando pneu com carro andando. É um trabalho muito árduo, pois vamos fazer ajustes durante o campeonato”, disse o treinador.