SÉRIE C: Marlon vai enfrentar o ex-clube e quer o Sampaio ligado durante os 90 minutos
A delegação do Sampaio Corrêa seguiu viagem para Alagoas na manhã desta sexta-feira, onde, no domingo, enfrenta o ASA pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Hoje, defendendo a equipe Tricolor, Marlon teve uma passagem pelo adversário, entre 2014 e 2015, e ressalta os cuidados a serem tomados para sair do Fumerão com um bom resultado: “O ASA é um time muito difícil de ser batido quando joga em casa, perde pouco lá. Sabem aproveitar o fator campo e é uma equipe que se posta bem. Temos que ter atenção total porque é um jogo complicado”, alertou o meia boliviano.
Apesar das adversidades previstas, Marlon não pensa em se intimidar, e quer o Sampaio jogando de igual pra igual contra o adversário: “Temos ciência de todas as dificuldades, mas precisamos nos impor também e equilibrar as ações. Vamos jogar para pontuar”, afirmou.
A delegação Tricolor chega a Arapiraca no meio da tarde desta sexta-feira, e não fará nenhuma atividade hoje. Apenas repouso. O apronto final ocorre no sábado, às 15h30, no estádio Fumerão, local da partida.