SÉRIE C:Tricolor treina no Castelão para confronto contra o Fortaleza
A reta final da fase classificatória da Série C se aproxima, e o Sampaio Corrêa trabalha intensamente para manter a pegada e conquistar uma das vagas para o mata-mata decisivo da competição.
Com o Fortaleza pela frente, a equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação na tarde desta quarta-feira, em movimentação realizada no Estádio Castelão. Sem Marlon, em tratamento devido a um problema muscular na coxa, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo, posicionando os jogadores em campo, e fez várias observações no setor central.
Fernando Sobral iniciou a atividade no time titular, mas o treinador ainda testou Wellington Rato e Valderrama, além de ter observado o aproveitamento de Jerffeson Recife atuando na linha ofensiva.
“O nosso grupo vem mostrando que tem qualidade, com boas peças de reposição, e quem for escolhido, com certeza, vai dar conta do recado. Estou preparado, e, caso o professor opte pela minha entrada, estou pronto para ajudar a equipe a buscar mais essa vitória”, destacou o meia Fernando Sobral.
Longe dos gramados desde a final do Campeonato Maranhense, com um estiramento grau 3 na coxa, o zagueiro Fredson deu início ao processo de transição. O jogador vai precisar de duas semanas para se recondicionar fisicamente e poder ficar à disposição da comissão técnica.
Nesta quinta-feira, o grupo boliviano volta a treinar no Castelão, às 15h30, para realizar mais um coletivo, que definirá o time titular.