Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticias do ImperatrizPlantão de Noticias

SÉRIE D: Imperatriz enfrenta o América-RN de olho na classificação inédita para 3ª fase

O jogo do ano! Assim está sendo encarada pelo lado do Imperatriz a partida deste domingo, contra o América de Natal, na Arena das Dunas, que vale a classificação para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Por ter vencido o jogo de ida, por 1 x 0, o Cavalo de Aço joga pelo empate para conquistar a classificação inédita para a 3ª fase da Série D. Caso perca por 1 gol de diferença, a decisão da vaga vai para as penalidades máximas. Para se classificar direto, o América precisa vencer por 2 gols de diferença.

Imperatriz
Após o coletivo apronto na noite de quinta-feira, o treinador Marcinho Guerreiro já definiu o time titular. A única dúvida estava entre a manutenção de Kaká, que foi muito bem no jogo de ida, ou o retorno de Adauto, que cumpriu suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Marcinho definiu pela permanência de Kaká. Quanto ao atacante Júnior Chicão, que saiu no início do 2º tempo, tem presença confirmada no jogo.

América
Se não mudar de ideia, o América-RN que entra em campo para buscar a classificação à próxima fase da Série D será o mesmo que enfrentou o Imperatriz na partida de ida. Pelo menos é o que o técnico Ney da Matta deu a entender no treino de sexta-feira, realizado na Arena das Dunas, palco do confronto decisivo. O treinador americano até cogita uma outra mudança, mas destaca que a hora é de ter cautela para conseguir a classificação.

Ficha Técnica
Jogo: América-RN x Imperatriz (Brasileiro da Série D)
Local: Arena das Dunas (Natal-RN)
Horário: 16h
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Ass. 1: Michael Correia (RJ)
Ass. 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
4º Árbitro: Zandick Gondim Alves Jr. (RN)

América
Fred; Hudson, Negretti, Jadson e Danilo Silva; Jonathas, Rodney e Cascata; Lucas Silva, Flávio Carioca e Adriano Pardal.
Técnico: Ney da Matta.

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kanu, Júnior Chicão e Kaká.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

 

Fonte: Correio Popular Itz