SERIE D: Reencontrar o caminho das vitórias, é a palavra de ordem no Cordino
As derrotas para Altos, Tocantins pela série D e duas seguidas para o Sampaio pelo campeonato Maranhense, deixaram o Cordino com o sinal de alerta ligado. Precisando reencontrar o caminho da vitória, a onça volta a campo na tarde deste domingo(18) .
Às 16 h, a equipe do técnico Marlon Cutrim enfrenta o Altos,no estádio Leandrão em Barra do Corda pelo campeonato brasileiro da série D,Com quatro pontos na última colocação do Grupo-A4, só a vitória mantém a onça de Barra do Corda com chances de classificação para a próxima fase, o melhor cenário para o cordino seria uma vitória do Tocantins sobre o santos-AP em Miranorte e a vitória do Cordino, com essa combinação de resultados todas as quatro equipes ficariam empatados com 7 pontos e com chances de classificação. Na última rodada o Cordino visita o Santos, enquanto o Altos recebe o Tocantins.
Para essa partida decisiva o treinador Marlon Cutrim trabalhou a equipe poupando alguns jogadores para a final do campeonato maranhense, a principio ele escalou a equipe titular com, Eduardo Alves, Matheus, Da Silva, Emerson e Bruno Limão, Junior Negrão, Regis, Alisson e Ulisses, Casagrande e Maranhão, com a transferência do jogo da decisão contra o Sampaio do dia 22 para o dia 29, pode ser que Marlon, mude de ideia e queira utilizar a força máxima, as únicas baixas são o lateral Alef e o meia Henrique que foram vetados pelo departamento médico da onça.
Altos com dois desfalques
No altos o treinador Paulinho Kobayashy não vai poder contar com o volante Marconi e o atacante Eduardo, em compensação terá o retorno do atacante Joelson que não enfrentou o Santos-AP no empate de 1 a 1. Daniel Victor Costa Silva, do Rio de Janeiro, apita o jogo. Antônio Fernando de Sousa e Djavan Costa da Silva, ambos do Maranhão, serão os assistentes.
Por Dalvino Barbosa