Maranhão Esportes|Noticias do Esporte Maranhense

Noticia em DestaquePlantão de Noticias

TJMA e AMMA celebram parceria para realização da ‘Corrida da Família Judiciária Maranhense”

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, e o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Angelo Santos, assinaram Termo de Cooperação Técnica, nesta terça-feira (18), objetivando a realização de ‘Corrida da Família Judiciária Maranhense”.

O ato de assinatura do Termo de Cooperação foi acompanhado pelo diretor-geral do TJMA, Mário Lobão, e pela diretora de Recursos Humanos, Mariana Clementino, no Gabinete da Presidência da Corte Estadual de Justiça.

A corrida – que tem a coordenação da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça – ocorrerá no dia 4 de novembro deste ano, às 7h, com largada e chegada na sede do TJMA, com percursos de 5 km e 10 km.

O evento esportivo integra a programação comemorativa dos 206 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão e visa estreitar as relações institucionais do Poder Judiciário com órgãos e segmentos da sociedade civil.

Serão disponibilizadas 700 inscrições com direito ao KIT da corrida, sendo reservadas 200 de forma gratuita aos servidores do Poder Judiciário, 50 aos magistrados que tiverem interesse e 450 oferecidas à comunidade em geral, mediante pagamento.

Caso venha a existir inscrições remanescentes destinadas aos servidores, estas poderão ser oferecidas à comunidade geral, dentro de prazo a ser fixado, nos termos do item 3.1 da presente cláusula.

Pelo Termo de Cooperação, constituem-se obrigações do TJMA realizar a divulgação da corrida junto aos seus servidores, permitindo a utilização da logomarca criada pela Assessoria de Comunicação da Presidência, dando também apoio médico e ambulatorial.

Caberá a Associação dos Magistrados incentivar a participação efetiva dos seus associados, prestar apoio no dia do evento, através de seus membros na promoção social e logística de acordo com as instruções repassadas pela empresa contratada.